ANAJURE abordará limites do Estado na Liberdade Religiosa em webconferência com Aliança Cristã Evangélica Brasileira

No dia 3 de setembro, às 16 horas, pastores e líderes da Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB) estão convidados para uma webconferência exclusiva com diretores da ANAJURE, objetivando debater acerca dos limites da atuação estatal na liberdade religiosa. Inscrições aqui.

O encontro será liderado pelo Dr. Felipe Augusto (Diretor Executivo da ANAJURE), que estará acompanhado do Dr. Enio Araújo (Diretor financeiro da ANAJURE), Dr. Acyr de Gerone (Diretor Jurídico da ANAJURE) e Dr. Alexandre Maia (Diretor de Relações Públicas da ANAJURE).

Representando a ACEB, participarão da conversa: Pr. Áureo Rodrigues de Oliveira (Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Limeira e Membro do Conselho Coordenador da ACEB) e Pr. Maurício Abreu de Carvalho (Presidente da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo e Membro do Conselho Coordenador da ACEB) e o Dr. Gustavo Góis (Assessor Jurídico da ACEB).

Poderão participar da webconferência mediante inscrição: denominações, igrejas, organizações e filiados individuais da Aliança Cristã Evangélica Brasileira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here