ACADEMIA ANAJURE 2020 l ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

Estudantes de graduação e recém-formados em direito ainda podem se inscrever no processo seletivo para as 50 vagas do ACADEMIA ANAJURE 2020 até o dia 30 de abril neste link, onde é possível obter informações completas sobre o programa, cuja quarta edição ocorrerá em parceria com a UNASP entre os dias 25 e 31 de julho.

Abaixo, confira o cronograma das próximas etapas atualizado:

O Processo seletivo ocorrerá em duas etapas: 1) avaliação textual-argumentativa e 2) entrevista, cujos detalhes você pode conferir AQUI. Os 50 participantes do programa receberão uma bolsa de estudos que inclui: participação nas aulas e palestras, pensão completa da semana do curso, material didático, certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas e admissão como membro da ANAJURE (isenção da anuidade 2020).

Objetivando promover a experiência de estudos que contemple uma cosmovisão cristã aplicada às ciências jurídicas, o 4º ACADEMIA ANAJURE tem Aula Magna confirmada com o atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, além de um corpo docente experiente em direito e teologia:

Clique aqui para se inscrever.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here