Inscrições abertas para o Academia ANAJURE 2021. 50 bolsas de estudo disponíveis

A partir de hoje (25), estão abertas as inscrições para as 50 bolsas de estudo da 5ª edição do programa de treinamento ACADEMIA ANAJURE, que já formou 200 estudantes de todo o país desde que iniciou em 2017. Esta turma de 2021 ocorrerá em parceria com o IAPE – Instituto Adventista Pernambucano de Ensino, em Pernambuco, entre os dias 12 e 18 de dezembro. É possível inscrever-se até 20/08 NESTE LINK.

Entre parceiros de longa data e diretores da ANAJURE, o corpo docente sempre é composto por profissionais experientes em temas ligados ao direito, à filosofia e à teologia. Veja os nomes confrmados até agora para esta 5ª edição: Augustus Nicodemus, Ney Maranhão, Guilherme de Carvalho, Lenise Garcia, Fábio Dutra, Victor Ximenes, Vinícius Pimentel, Edna Zilli, Uziel Santana, Felipe Augusto, Acyr de Gerone, Luigi Braga, Ênio Araújo, Alexandre Maia, Eduardo Azevedo, Edmilson Almeida e Raíssa Martins.

O programa é voltado para estudantes e recém-formados em direito, objetivando promover a sistematização, atualização e aprofundamento das discursões sobre as interlocuções entre o Direito e a Cosmovisão Cristã; equipar jovens líderes a aplicar a Palavra de Deus em cada esfera de suas vidas; promover o intercâmbio de experiências entre estudantes de Direito; possibilitar orientação espiritual e capelania aos participantes; e possibilitar troca de conhecimento e experiências entre os estudantes e os professores.

As bolsas englobam: participação nas aulas e palestras; hospedagem standard na semana do curso, de 12 a 18/12 – (check-in no domingo e check-out no sábado); alimentação (café da manhã, almoço e jantar entre os dias 13 e 18/12 – da segunda à sexta); material didático; certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas e admissão como Membro da ANAJURE. Nesse sentido, apenas as passagens aéreas e a taxa de inscrição de R$ 130,00 ficam por conta do candidato.

Os inscritos no Processo Seletivo passarão por duas etapas tradicionais de avaliação após a confirmação da inscrição: a primeira com uma Avaliação textual-argumentativa, e a segunda com uma entrevista. Detalhes sobre as fases AQUI.