ACADEMIA ANAJURE l Resultado final

Logo ACADEMIA ANAJURE

A Coordenação do Academia ANAJURE, através do presente comunicado, vem divulgar o resultado final do Processo Seletivo da primeira edição do Academia ANAJURE.

Informamos que tivemos um número de 88 participantes no Processo Seletivo, todos muito bem qualificados e, por isso, lamentamos o fato de não podermos conceder a bolsa a todos, em virtude da quantidade limitada de vagas.

Entretanto, ressaltamos que pleiteamos, junto à UnieEvangélica, a concessão de mais 10 (dez) bolsas para o Academia ANAJURE, as quais foram concedidas. Portanto, foram selecionados 40 bolsistas no total, conforme a lista abaixo, que inclui: Participação nas aulas no Centro Universitário de Anápolis-GO (UniEvangélica); Hospedagem Standard na semana do curso (de 16/07 a 22/07); Alimentação – café da manhã, almoço e jantar – entre os dias 17/07 e 21/07 (de segunda à sexta-feira); Material Didático; Certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas e Admissão como Membro da ANAJURE (isenção da anuidade 2017).

Além disso, informamos que os 33 candidatos subsequentes também foram selecionados, e terão a possibilidade de participar do Academia ANAJURE, sem bolsa, ou seja, caso desejem, terão de arcar com os custos referentes ao material didático no valor de R$ 100,00, e com as demais despesas de hospedagem e alimentação na cidade de Anápolis – GO. Para estes participantes, a Coordenação buscará meios para proporcionar pacotes acessíveis de hospedagem alimentação. Entraremos em contato nos próximos dias para informar as condições deste pacote.

Agradecemos a participação de todos!

[Clique aqui e acesse o PDF com o resultado final do processo seletivo]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here