Alunos do Academia ANAJURE 2020 participarão de webinários exclusivos de 27 a 29 de julho

A quarta edição do ACADEMIA ANAJURE, que ocorrerá de forma presencial no mês de dezembro, terá novidades neste mês de julho: uma série de Webinários exclusivos para os 50 alunos aprovados no processo seletivo, com palestrantes do programa, entre eles: Rev. Augustus Nicodemus [Presidente do Conselho Consultivo da ANAJURE, Doutor em Hermenêutica e Estudos Bíblicos em Novo Testamento pelo Westminster Theological Seminary (EUA), e ministro presbiteriano desde dezembro de 1982), Prof. Adauto Lourenço [Bacharel em Física pela Bob Jones University (EUA) e mestre em Física pela Clemson University (EUA)], além de diretores e membros da ANAJURE.

Confira os temas e horários abaixo:

O ACADEMIA ANAJURE 2020 seria realizado exatamente nesses dias dos webinários, sendo adiado em decorrência da pandemia de Covid-19. Por isso a ANAJURE quis aproveitar a possibilidade de interação online para introduzir os alunos aos temas do programa, que ocorrerá em sistema internato na Universidade Adventista, Campus Engenheiro Coelho, em São Paulo, na nova data de 13 a 18 de dezembro de 2020.

Lembramos que o Academia ANAJURE é um programa de treinamento para estudantes de graduação e recém-formados em Direito, com vistas à formação numa Cosmovisão Cristã aplicada às Ciências Jurídicas, baseando-se nas mais importantes teorias existentes no establishment acadêmico, as quais comprovam que o Cristianismo foi decisivo para a formação do Estado Democrático de Direito e sistemas jurídicos nacionais do mundo contemporâneo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here