ANAJURE anuncia retorno de recesso administrativo 2019

topo_newsletter.11
 
A Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) dá continuidade hoje (21) às suas atividades de 2019, após um breve recesso administrativo iniciado em 21 de dezembro de 2018. Durante esse período de aproximadamente um mês, que compreendeu as festas de final de ano e um tempo de descanso no novo ano, a organização esteve funcionando sob o regime de plantão, atendendo apenas a demandas de urgência. A partir de hoje, porém, voltamos com as nossas atividades normais.
Como ressalta o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana,

Desde o final do ano passado, com vistas à dinamizar, aperfeiçoar e crescer, estamos fazendo diversas mudanças institucionais, consolidando projetos e criando novas oportunidades de avançar a agenda que Deus nos tem dado. O Salmo 127:1 no ensina que “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”. Por isso mesmo, no nosso fazer e operar, oramos para que Ele nos dê a sua bênção. Temos um novo ano, um novo governo para cooperar, novos desafios e a mesma confiança naquele que nos chamou.

Nesse sentido, em 2019 reafirmamos o nosso compromisso com a defesa das liberdades civis individuais tanto no Brasil como ao redor do mundo. Segue abaixo o nosso calendário de atividades atualizado para o novo ano que se inicia:
CRONOGRAMA ANAJURE 2019 (2) CRONOGRAMA ANAJURE 2019 (1)
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here