ANAJURE apoia oficialmente Treinamento Avançado em Técnicas Internacionais de Transparência, Compliance e Anticorrupção

A ANAJURE sempre apoia a iniciativa de parceiros que estão em consonância aos seus objetivos institucionais. É o que igualmente acontece com o “Treinamento Avançado em Técnicas Internacionais de Transparência, Compliance e Anticorrupção”, organizado pelo Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais (FCL LAW), em conjunto com o Globethics (Genebra).

O programa tem uma semana de duração (09 a 13 de dezembro de 2019), na cidade de Genebra, Suíça, e abordará, sob o prisma acadêmico-científico, bem como prático-profissional, diversos temas ligados às áreas de transparência, Compliance, boa governança, e o princípio anticorrupção. Haverá aulas e palestras com professores internacionalmente renomados nestas áreas, como Dr. Christoph Stuckelberger (Suíça), Dr. Jean-Pierre Méan (Suíça), Dra. Nadia Balgobin (Suíça), Dr. Paulo Costa (Portugal), Dr. Roberson Pozzobon(Brasil), dentre outros.

onu

 

Durante estes dias, os alunos ainda farão uma visita guiada à sede das Nações Unidas (ONU) em Genebra, com direito à tradução simultânea e certificado conjunto emitido pelo Globethics e FCL LAW.

O curso se destina aos membros e servidores dos Tribunais de Contas dos Estados e da União, advogados, membros do Ministério Público, membros dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo; administradores, contadores, economistas e gestores dos setores público e privado; acadêmicos de direito e demais áreas afins, como a economia, sociologia, ciências contábeis, gestão pública, etc.; assim como demais interessados na temática do evento.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro de 2019. Para mais informações, acesse http://www.fcllaw.org/advprogcorruption/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here