ANAJURE dará orientações jurídicas para pastores da Convenção Batista Nacional em webconferência sobre liberdade religiosa e pandemia

Como parte das atividades do Programa de Apoio Denominacional (PAD) e do Observatório ANAJURE das Liberdades Civis Fundamentais, na próxima terça-feira (09), às 18 horas, pastores da Convenção Batista Nacional (CBN) participarão de uma webconferência para entender aspectos legais relativos à liberdade religiosa durante a pandemia da Covid-19.

A reunião também tem apoio da Ordem de Ministros Batistas Nacionais (ORMIBAN) e para participar é preciso ser pastor da CBN e se inscrever neste formulário: bit.ly/3dwM2QU. O link de acesso ao Zoom será enviado aos inscritos via email.

A reunião será dirigida pelo Dr. Uziel Santana (Presidente ANAJURE) e Pr. Jesus Aparecido dos Santos (Presidente da CBN), com participação especial do Pr. Esdras Dias (Secretário Executivo da CBN), Pr. Filipe Espíndola (Presidente da ORMIBAN), Dra. Edna Zilli (Vice-presidente da ANAJURE), Dr. Felipe Augusto (Diretor Executivo da ANAJURE) e Dr. Acyr de Gerone (Diretor Jurídico da ANAJURE).

Igrejas que também desejarem uma reunião neste mesmo formato, podem nos contatar via email [email protected].

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here