ANAJURE divulga lista de aprovados para o ACADEMIA ANAJURE 2020

A Coordenação do Academia ANAJURE tem a alegria de divulgar o resultado final do Processo Seletivo da quarta edição do Academia ANAJURE, que ocorrerá no Campus Engenheiro Coelho da UNASP – Universidade Adventista de São Paulo.

Informamos que tivemos um número de 60 participantes na fase de entrevistas do Processo Seletivo, todos muito bem qualificados e, por isso, lamentamos o fato de não podermos conceder a bolsa a todos, em virtude da quantidade limitada de vagas.

Foram selecionados 50 bolsistas no total, conforme a lista abaixo, que inclui: participação nas aulas, hospedagem standard e alimentação na semana do curso, material didático, certificado de conclusão de curso e admissão como Membro da ANAJURE (isenção da anuidade 2020).

Comunicamos também que, devido à pandemia do COVID-19, e as restrições de viagem e locomoção que já estão em curso em todo o território nacional e que devem continuar pelas próximas semanas, e levando em consideração todas as informações relevantes emitidas pelos órgãos de saúde, a coordenação do Academia ANAJURE decidiu adiar a realização do curso para o final de 2020. A data que está em análise é de 13 a 18 de dezembro de 2020, cuja confirmação se dará nos próximos dias, com a respectiva comunicação aos candidatos aprovados.

Baixe o PDF com o resultado final aqui ou confira abaixo:

 

Mais informações em www.anajure.org.br/academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here