ANAJURE em Curitiba: lideranças evangélicas locais participarão de café com diretoria da ANAJURE em programação pré-ENAJURE

Se você é líder religioso, mora em Curitiba ou arredores, e deseja conhecer mais sobre o trabalho da ANAJURE, então este é o momento de se inscrever NESTE LINK, gratuitamente, para participar de um café da manhã com diretores da ANAJURE.

As vagas são limitadas e o evento ocorrerá no dia de abertura do 7º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (inscreva-se no ENAJURE clicando AQUI), em 26 de novembro, às 8h30, no Núcleo de Comunhão Pastoral – Alcance Curitiba.

Na ocasião, Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE), Dra. Edna Zilli (Vice-Presidente da ANAJURE), Dr. Acyr de Gerone (Diretor Jurídico da ANAJURE) e o Dr. Felipe Augusto (Diretor Executivo da ANAJURE) apresentarão o relatório de atividades da ANAJURE em 2020, além de discorrer sobre os oito anos da existência institucional da entidade no Brasil, atuando em defesa das liberdades civis fundamentais e sendo pioneira em elevar a pauta da liberdade religiosa no Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional, Organização dos Estados Americanos e Organização das Nações Unidas em diversas ações.

A programação antecede o 7º ENAJURE e é uma promoção da ANAJURE, com apoio do Núcleo de Comunhão Pastoral de Curitiba, Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (COMEP) e Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP) do Paraná.