ANAJURE participará de Culto no Palácio do Planalto e de painéis sobre liberdade religiosa em Conferência Nacional da FPE

Por: Redação l ANAJURE

A ANAJURE foi convidada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, para participar de um culto de ações de graça no Palácio do Planalto, a ocorrer no próximo dia 17. Na ocasião, membros do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE estarão presentes e o presidente da ANAJURE fará a leitura bíblica.

O culto também será o momento em que se iniciará uma Conferência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), cuja programação irá até o dia 18, no Centro de Eventos Unique Palace, debatendo em diversos painéis acerca das relações entre a perspectiva cristã e o cenário social brasileiro hoje. A conferência conta com apoio da ANAJURE, que será representada tanto entre os convidados ouvintes quanto entre os painelistas.

O Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, terá oportunidades de fala em duas mesas: uma que abordará “Missões transculturais e liberdade de culto”, na qual, inclusive, também estará o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. A outra mesa com fala da ANAJURE tem como tema “O poder judiciário na perspectiva da cidadania cristã”, da qual também participará o Dr. Eduardo Sabo Paes, membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, além do Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, entre outras autoridades.

Segundo aponta o Deputado Federal Silas Câmara, presidente da FPE e organizador do evento, o Brasil vive um novo momento e é necessário falar sobre o papel positivo do cristianismo no seio social. Ele também apontou que a ANAJURE é uma parceira importante na busca do diálogo técnico em relação à liberdade religiosa.

A programação da Conferência Nacional da FPE é aberta apenas para convidados especiais e terá a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, de Ministros do Governo, Parlamentares e de líderes religiosos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here