ANAJURE participará do VIII Fórum da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinhos

A ANAJURE estará presente, mais uma vez, no evento anual da Aliança Evangélica Pró Ribeiros (AEPR), o Fórum de Mobilizadores e Líderes para Missões aos Ribeirinhos, cuja 8ª edição será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, em Manaus/AM.

O evento proporciona um ambiente de estudo e discussão, a fim de traçar estratégias para o avanço das atividades evangelísticas, especialmente na Janela Amazônica. Além disto, é um espaço aproriado para troca de experiências e momentos de comunhão entre pastores, seminaristas, vocacionados e todos os que estão envolvidos em organizações e atividades missionárias.

A ANAJURE estará representada pelo Dr. Edmilson de Almeida, assessor jurídico e coordenador do Programa de Apoio a Agências Missionárias (PAAM), falando sobre “Missões e Igrejas: desafios jurídicos e contábeis”, sob uma perspectiva técnico-jurídica, nas áreas tributária, trabalhista, de regularização institucional, dentre outras.

Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, destaca a satisfação de ver frutos de uma parceria tão sólida: “A parceria da ANAJURE com a AEPR tem se consolidado a cada ano e a cada novo evento realizado. Esperamos permanecer contribuindo, a fim de que as agências missionárias aliançadas estejam apoiadas e orientadas a exercerem a Liberdade Religiosa segundo as leis brasileiras“.

O VIII Forum da EPR é um evento gratuito, realizado na Igreja Evangélica Bíblica Campos Elísios, em Manaus – AM. As inscrições podem ser feitas no site: http://aliancaepr.com.br/viiiforum/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here