ANAJURE publica edital da Revista Brasileira de Direito e Religião e edital retificado do IV Concurso de Artigos Científicos

 

A ANAJURE torna público o edital, para análise e seleção, de artigos científicos que comporão a publicação nº 01 da Revista Brasileira de Direito e Religião (ReBraDir). Os trabalhos serão selecionados a partir no IV CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS e serão apresentados durante o 6º ENAJURE que acontecerá em Belém/PA, de 28 a 30 de novembro de 2019.

Para concorrerem no IV CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS e serem considerados aptos para a publicação da Revista, os artigos inéditos deverão ser  remetidos ao e-mail [email protected] até o dia 10 de setembro de 2019. As pesquisas poderão versar sobre qualquer tema relacionado aos objetivos institucionais da ANAJURE, sendo altamente recomendadas as seguintes temáticas:

I – Cosmovisão Cristã, Reforma Protestante e suas relações com o Estado de Direito e Direitos Humanos;

II – Liberdade Religiosa e Objeção de Consciência;

III – Liberdade de Expressão, Proselitismo e Discurso de Ódio;

IV – Regime Jurídico das Organizações Religiosas; e

V – Direito dos Refugiados, Deslocados Internos e Apátridas

A Revista, disponibilizada já no curso da programação do 6º ENAJURE, será publicada por meio eletrônico, com periodicidade semestral, sendo um espaço reservado para publicação gratuita de trabalhos doutrinários pertinentes ao universo jurídico, afetos, especialmente, aos objetivos institucionais da ANAJURE.

Neste 6º ENAJURE, estarão presentes com palestras e debates em temas imperdíveis o Dr. Uziel Santana, Dr. Sérgio Queiroz, Dr. Victor Sales Pinheiro, Dr. Ney Maranhão, Dr. Guilherme de Carvalho, Dr. Gilberto Garcia, Dr. Luigi Braga, Dr. Eduardo Sabo Paes, Rev. Davi Charles Gomes, dentre outros. Garante já a sua inscrição, pois já estamos no segundo lote.

Para mais informações, acesso ao edital (retificado) do IV Concurso de Artigos Científicos e inscrições no 6º ENAJURE, acesse este link.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here