ANAJURE realizará Webinar com o Presidente do Supremo Tribunal Federal na próxima segunda-feira, em parceria com a FPE

Segunda-feira (22), às 16 horas, o canal do youtube da ANAJURE (clique aqui) transmitirá um webinar histórico organizado pela ANAJURE em parceria com a Frente Parlamentar Evangélica (FPE), onde o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli, participará de um diálogo com líderes cristãos de todo o país, abordando o tema: Estado Constitucional, Instituições Republicanas e Liberdades Civis Fundamentais no contexto da Pandemia do Coronavírus.

O presidente do STF responderá perguntas de representantes da ANAJURE, FPE, igrejas históricas, agências missionárias e entidades educacionais confessionais parceiras convidadas. Juristas de todo o país que fazem parte da estrutura organizacional da ANAJURE também estarão presentes.

Para o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, esta será uma oportunidade ímpar de, pela primeira vez, um presidente da nossa Suprema Corte ouvir, diretamente, as bases e anseios do segmento evangélico tratando de direitos humanos fundamentais, especialmente a liberdade religiosa, neste cenário desafiador atual de pandemia provocada pelo coronavírus. “Ao abrir sua agenda para ouvir um dos mais importantes segmentos da sociedade civil a fim de debater temas de importância nacional, o Presidente do STF, Ministro Dias Toffoli, contribui imensamente para o resgate da confiabilidade e legitimidade da nossa Suprema Corte. O momento é de união nacional para a superação das crises econômica, social e política”, disse.

Na opinião do presidente da FPE, Deputado Silas Câmara, “esse diálogo é extremamente importante para ajudar líderes religiosos evangélicos a entenderem melhor seus direitos e deveres de forma técnica, neste contexto de pandemia, sempre com apreço pelas instituições da República Federativa do Brasil, como temos defendido na nossa gestão à frente da FPE”.

Abaixo, confira todos os detalhes no banner de divulgação:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here