ANAJURECAST#4 está no ar, com participação do Pr. Igor Miguel, Dr. Luigi Braga e Dr. Uziel Santana

 

Disponível no SoundCloud, o ANAJURECast #4 deste dia 22 de novembro traz no ANAJURE Devocional o teólogo, pedagogo, mestre em hebraico e pastor da Igreja Esperança em Belo Horizonte (MG) Igor Miguel, com uma importante reflexão acerca dia da consciência negra e identidade.

No ANAJURE Entrevista, temos o Dr. Luigi Braga esclarecendo algumas questões do caso da Escola Adventista de Belém que trabalhou sobre a homossexualidade em uma de suas avaliações, recebendo em seguida críticas por conta disso na imprensa e nas redes sociais. Lembramos que, inclusive, a ANAJURE já se posicionou publicamente em defesa da escola (veja aqui).

E, por fim, o Dr. Uziel Santana é a voz do ANAJURE Editorial, abordando os detalhes de duas agendas institucionais ocorridas nesta última semana em Brasília: 1) o encontro com o Procurador-geral da República, Dr. Augusto Aras; e 2) A reunião que ele coordenou entre líderes evangélicos brasileiros com embaixadores da Liga Árabe.

Para ouvir, aperte o play abaixo ou clique aqui para ser direcionado ao app do SounCloud, onde estamos toda sexta-feira pra informar aos nossos ouvintes sobre nossa agenda semanal.

 

http://

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here