Após CBB, CBN e AD Madureira, próxima reunião da ANAJURE para instruções jurídicas no contexto da pandemia será com liderança nacional da UIECB

Como parte das atividades do Programa de Apoio Denominacional (PAD) e do Observatório ANAJURE das Liberdades Civis Fundamentais, a ANAJURE segue sua agenda de dar instruções jurídicas para líderes religiosos conhecerem direitos e deveres no contexto da pandemia da Covid-19. A entidade já esteve em reuniões fechadas com a Convenção Batista Brasileira, Convenção Batista Nacional (CBN), Assembleia de Deus do Ministério Madureira e, na próxima segunda-feira (15), será a vez da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB), com sua liderança nacional. A participação é exclusiva para líderes da UIECB e é necessário se inscrever neste link.

A reunião será dirigida pelo Dr. Uziel Santana (Presidente ANAJURE) e Pr. Márcio Leal (Presidente da UIECB), com participação especial da Diretoria, Diretores de Departamentos e Confederações da UIECB. Estarão presentes ainda o Dr. Felipe Augusto (Diretor Executivo da ANAJURE), Dr. Acyr de Gerone e o Dr. Enio Araújo (Diretor Financeiro da ANAJURE e membro da UIECB).

Igrejas que também desejarem uma reunião neste mesmo formato, podem nos contatar via email [email protected].

#ANAJURE #Corinavirus #LiberdadeReligiosa #CBN #Pandemia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here