Congresso Internacional da ANAJURE tem data marcada. Ministra Maria Claudia Bucchianeri é a primeira palestrante confirmada!

No dia 29 de junho estaremos juntos no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Distrito Federal, para a realização do nosso 8° Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais.

Em breve divulgaremos detalhes da programação e link de inscrição mas já informamos nossa primeira palestrante confirmada: a Dra. Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro, Ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral, que falará acerca da atuação do TSE no combate à intolerância religiosa.

Bucchianeri é também vice-diretora da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral, coordenadora institucional da Comissão Gestora de Política de Gênero do Tribunal Superior Eleitoral, mestra em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo, especialista em Direitos Fundamentais pela Universidade de Coimbra/IBCCRIM, e vice-presidente da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania – ABLIRC.

Programe-se! O evento será presencial, gratuito e aberto ao público em geral!