Contagem regressiva: Faltam 12 dias para a 7ª edição do Congresso Internacional da ANAJURE no STJ, com transmissão online

O Congresso Internacional da ANAJURE sobre Liberdades Civis Fundamentais entra em sua sétima edição com duas novidades! 1) Lançamento do primeiro livro fruto da parceria entre ANAJURE e Juruá editora (leia mais aqui), escrito pelo nosso diretor executivo, Dr. Felipe Augusto; e 2) Lançamento da primeira edição da Revista Brasileira de Direito e Religião (ReBraDir), que, inclusive, em breve receberá trabalhos para sua segunda edição.

O evento será exclusivamente online, em razão da pandemia de Covid-19, transmitido no youtube ANAJURE Oficial (youtube.com/user/ANAJUREOficial) a partir do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que sedia o congresso desde 2014 e, este ano, será representado por seu presidente, Ministro Humberto Martins, que participa da agenda pela primeira vez. Confira os palestrantes!

Em 2020, a ANAJURE conta com apoio institucional da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Brigham Young University para a realização da programação, que você pode ver em anajure.org.br/congressostj.

Atenção: Para receber certificado é preciso se inscrever gratuitamente no site do evento e preencher as informações no link do google forms que será postado no chat do nosso canal do youtube durante o congresso.