Coordenação da ANAJURE/PE realiza 1ª Plenária da Família

FOTO 31

Na última sexta-feira (09), a coordenação da ANAJURE em Pernambuco realizou a 1ª Plenária da Família, que ocorreu na sede da OAB/PE, Seccional Jaboatão. O tema do evento foi 'Não à Pedofilia, ao Aborto, às Drogas e à Prostituição'.

A plenária teve como palestrante o Senador Magno Malta, que iniciou sua abordagem falando sobre como as drogas e a pedofilia estão diretamente relacionadas à falta de zelo dentro da família, além da constatação de que a pedofilia está entranhada na sociedade como um mal quase imbatível, pois seus praticantes estão acima de qualquer suspeita e pertencem a todos os níveis e categorias da sociedade.

O palestrante também discorreu sobre o objetivo de desconstrução da família nos moldes estabelecidos na Bíblia, através de um conjunto de ações, por vezes imperceptíveis, como programas de televisão, planos governamentais, uso indiscriminado da internet sem acompanhamento dos pais, legislação deficitária e falta de ação por parte daqueles que deveriam lutar incessantemente por uma família sadia, que são os cristãos. 

Dentre as autoridades presentes estavam o Vice-Presidente da ANAJURE, Dr. Enio Araújo, o Presidente da Seccional anfitriã, Dr. Paulo de Tarso; o Dr. Roberval Góis, coordenador da ANAJURE/PE e presidente dos trabalhos; o presidente do Pró-vida/PE, Marcio Borba; o Capitão Oliveira Jr, secretário de Defesa Social de Jaboatão, além advogados e pastores da região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here