‘Cosmovisão Cristã e o Direito numa Sociedade Pós-moderna e Pós-cristã’ será o tema de evento da ANAJURE em Recife no mês de setembro

* Click no banner para inscrever-se gratuitamente!

 

banner-recife

 

Com a participação especial do Dr. Jeffery Ventrella – (Alliance Defending Freedom – ADF/USA), Recife sediará evento da ANAJURE com o tema: A Cosmovisão Cristã e o Direito numa Sociedade Pós-moderna e Pós-cristã. A programação acontecerá no auditório do 4° Tribunal do Júri do Fórum Tomás de Aquino, dia 18/09, com atividades à tarde e à noite. As Inscrições podem ser realizadas neste link gratuitamente. As vagas são limitadas.

Na ocasião, a ANAJURE realizará o debate A atuação do jurista numa sociedade pós-cristã’, com os participantes: Dr. Jeffery Ventrella (ADF/USA), Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE), Dr. Abner Apolinário (Juiz de Direito – PE/ANAJURE), Drª. Valdira Câmara (Procuradora de Justiça – RN/ANAJURE).

Dr ventrella 2Jeffery  Ventrella é Vice-Presidente e Conselheiro Sênior do Treinamento e Desenvolvimento Estudantil da Alliance Defending Freedom. Doutor em Direito pela Universidade da Califórnia, ele advogou durante 15 anos, antes de se associar à ADF no ano 2000. Suas áreas de atuação estavam ligadas ao aspecto financeiro, recursos naturais e ambientais, e direito tributário.

O Dr. Ventrella também supervisiona a formação e implementação dos programas de Colegiado Acadêmico e o Blackstone Legal Fellowship – programa de treinamento desenvolvido pela ADF, que consiste num período intensivo de imersão nos EUA – 9 semanas – em que os alunos serão instruídos sobre: Sistemas Jurídicos, Jurisprudência, Direito Natural, Constitucionalidade, História do Direito, Teologia, Cosmovisão e Engajamento Cultural Estratégico, a partir da perspectiva cristã.

Durante sua estada no Brasil, Jeffery Ventrella fará a última avaliação dos estudantes brasileiros que disputam o estágio nos Estados Unidos, e será realizado pela ADF em parceria com a ANAJURE.

O evento será encerrado na noite do dia 18 com a divulgação dos nomes dos estudantes que serão selecionados para o treinamento da ADF.

 

_____________________
Por: ANAJURE l Wanda Galvão – Jornalista e Secretária Administrativa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here