Dep. João Campos: "Vamos estabelecer uma relação de cooperação com a ANAJURE em favor do Brasil"

Dr. Uziel Santana se reúne com o Presidente da Frente Parlamentar Evangélica em Brasília.

 

Na noite da última terça, 27, o Dr. Uziel Santana esteve reunido com o Dep. Federal João Campos (PSDB/GO) que é também presidente da Frente Parlamentar Evangélica – FPE.

Durante o encontro foram abordadas várias questões acerca das ações da ANAJURE, que receberam total apoio da FPE. E ainda na ocasião, o Presidente da ANAJURE fez questão de presentear o parlamentar com a obra de sua autoria “Um Cristão do Direito num País Torto“.

O Dep. João Campos destacou sua felicidade em receber o Dr. Uziel, e ressaltou o fato da ANAJURE nascer como uma grande colaboradora do parlamento brasileiro. Para o deputado, a ANAJURE está dentro de um contexto de organização do povo evangélico no Brasil dentro das suas diversas áreas de atuação, neste caso na do Direito, e isso é muito importante por significar que os evangélicos estão adquirindo um grau de maturidade que os leva a dar uma contribuição diferenciada à nação. “Vamos estabelecer uma relação de cooperação com a ANAJURE em favor do Brasil” afirmou o deputado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here