EFEITOS DO CORONAVÍRUS: Com apoio das Convenções nacionais de Igrejas e da AMTB, ANAJURE realizará Conference Call para Igrejas e organizações missionárias sobre mudanças na legislação trabalhista do Brasil

Nesta terça-feira (24), às 9h30, a ANAJURE realizará uma Conference Call sobre “As Medidas Provisórias de flexibilização trabalhista no momento de pandemia do coronavírus”.

O objetivo da organização é esclarecer para Igrejas, Agências Missionárias e demais organizações religiosas os reflexos e impactos de tais mudanças legais.

A reunião terá as advogadas da ANAJURE, Sindy Nóbrega (SP) e Rayssa Pereira (PB) como palestrantes, e coordenação do Dr. Uziel Santana e Dra. Edna Zilli (respectivamente, Presidente e Vice-Presidente da ANAJURE).

Para participar, basta enviar NOME, CARGO e ORGANIZAÇÃO para o e-mail: [email protected]

As vagas são limitadas e é possível obter mais informações no telefone: (21) 98574-4463

Esta Conference Call é uma realização da ANAJURE, por meio do PAD (Programa de Apoio Denominacional) e do PAAM (Programa de Apoio a Agências Missionárias), com apoio da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras) e das principais convenções nacionais de igrejas evangélicas do país.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here