Encontro Nacional de Comunidades Terapêuticas terá participação da ANAJURE

 

De 31/10 a 01/11, no Centro de Convenções de Pernambuco, a Fundação das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (FETEB) realizará em Recife o Encontro Nacional das Comunidades Terapêuticas. Uma das principais pautas a serem discutidas no evento é a Nova Política Nacional sobre as Drogas (PNAD) e um dos palestrantes será o Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE.

Além do Dr. Uziel, que falará sobre questões legais do tema, foram convidados 13 especialistas de todo o país que trabalham com demandas relativas à dependência química. Confirmaram presença: Quirino Cordeiro, Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania; Adalberto Calmon, presidente da Confederação Nacional das Comunidades Terapêuticas (CONFENACT) e Procurador Geral da Fazenda da Esperança; Rolf Hartmann, presidente da Cruz Azul no Brasil; Célio Barbosa, presidente da Federação Norte e Nordeste de Comunidades Terapêuticas e fundador da Fazenda da Paz.

O evento tem apoio da ANAJURE e para maiores informações ou inscrições o número telefônico de contato é (81) 98491-4435.

_______________________
Por: Redação l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here