Enquanto apoiamos nossas equipes latino-americanas na Copa, não vamos esquecer de orar pela Venezuela!


Carta enviada pela Dra. Nina Balmaceda, presidente da Federacion Inter-Americana de Juristas Cristianos.

venezuela

Queridos, sei que esses dias estão carregados de muita emoção para a maioria de nós, por vermos nossas seleções latino-americanas na Copa! E como é fácil que em meio à festa mundial de futebol nos esqueçamos da séria crise que afeta a Venezuela, gostaria de trazer a sua memória nosso compromisso de nos unirmos em oração a favor deste amado país no próximo domingo, 22 de junho. 

Especialmente, os animo a compartilhar este pedido de oração com seus pastores e líderes, em suas comunidade de fé, para que possam incluí-lo domingo nas programações das igrejas.

A oração transcende as paredes de nossos locais de reunião, e lhes convidamos a compartilhar e motivar a muitos a unir-se à campanha de oração usando suas redes sociais e outros meios de divulgação.

Pedidos de oração:

Que Deus abençoe o povo Venezuelano com união e respeito às diferentes opiniões, para encontrar uma saída pacífica e democrática às múltiplas crises que o país enfrenta;

* Que se possa confrontar as raízes tão profundas e antigas que levou o país a esta situação;

* Sabedoria, unidade e direção de Deus para igreja na Venezuela, que com voz profética, corajosa e reconciliadora possa enfrentar a violência, sendo exemplo para ajudar a guiar a Venezuela a um novo futuro… Um futuro de paz, justiça, oportunidades e bênçãos para todos.

__________________________
TRADUÇÃO: Samara Ruana l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here