Inscrições abertas para o 7º ENAJURE, que será em Curitiba!

O 7º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos já tem data confirmada: 26 a 28 de novembro, em Curitiba, no Paraná. O evento será aberto tanto para membros da ANAJURE quanto para a comunidade em geral, mediante inscrição. Para se inscrever no preço promocional do primeiro lote até 30 de junho, clique aqui. As vagas são limitadas.

A abertura será na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com participação do Pr. Paschoal Piragine Jr. O evento também terá palestras do Dr. Davi Lago, Dr. Uziel Santana, Dra. Edna Zilli, Dr. Acyr de Gerone, Dr. Alexandre Maia, Dr. Luigi Braga, Dr. Felipe Augusto, Dr. Enio Araújo, entre outros.

O ENAJURE ocorre anualmente, reunindo juristas de todo o Brasil, para debater temas atuais sobre a defesa das Liberdades Civis Fundamentais e, particularmente, a Liberdade Religiosa, de Expressão e a Dignidade da Pessoa Humana, que são as áreas de trabalho da ANAJURE. O primeiro ENAJURE ocorreu na Paraíba (2013), o segundo no Mato Grosso (2014), o terceiro em Goiás (2016), o quarto no Rio de Janeiro (2017), o quinto em Porto Alegre (2018) e o sexto no Pará (2019).

Acesse o site do evento, enajure.anajure.org.br, para conferir sugestões de hospedagem e realizar sua inscrição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here