Nos dias 11 e 12 de abril, Aracaju/SE receberá lançamentos do livro da ANAJURE

foto 1


Em 11 e 12 de abril, neste fim de semana, a ANAJURE realizará três eventos de lançamento do livro "O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo", primeiro livro da entidade, em Aracaju/Sergipe, com programações que incluirão a participação especial de um cristão refugiado do Oriente Médio que estava condenado à morte em seu país, e hoje encontra-se no Brasil com sua família aos cuidados da ANAJURE.

anajure-refugeesO Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, junto ao Dr. Jonas Moreno, Diretor da ANAJURE para Assuntos de Refugiados e Ajuda Humanitária, estarão presentes nos eventos e farão a apresentação da obra e do projeto ANAJURE Refugees.

A obra foi escrita por juristas do Brasil e do Exterior (veja aqui a lista de autores), que falaram sobre política e sociedade à luz da liberdade religiosa, abuso do poder religioso, imunidade tributária dos templos, liberdade religiosa indígena, importância da liberdade religiosa para a economia, perseguição oficial aos cristãos no Brasil, dia de guarda religiosa, entre outros temas. Adquira o seu neste link a ajude a financiar o  projeto ANAJURE Refugees.

Confira os endereços e detalhes das programações dos três eventos abaixo:

 

ANAJURE-Lancamento-em-SE---Unida

 

ANAJURE-Lancamento-em-SE---Assembleia

 

ANAJURE-Lancamento-em-SE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here