Nova Conference Call da ANAJURE com a ACSI trará atualizações jurídicas para a educação confessional durante o COVID-19

Nesta segunda-feira (27), às 17 horas, ANAJURE e ACSI-Brasil realizarão uma nova Conference Call exclusiva para diretores de escolas confessionais filiadas à ACSI. O objetivo é discutir os efeitos jurídicos do Coronavírus na educação, trazendo as últimas atualizações sobre o tema com relação às normas recomendadas pelo Ministério da Educação (MEC) para o ensino à distância (EAD), manutenção dos contratos de prestação de serviços aplicados aos diferentes níveis de ensino, além de debater as atuações Ministério Público, dos Procons e os textos dos Decretos estaduais e municipais.

O Dr. Uziel Santana (presidente da ANAJURE), o Reverendo Mauro Meister (Diretor-executivo da ACSI-Brasil) e o Dr. Edmilson Almeida (membro da equipe jurídica do Programa de Apoio a Instituições de Ensino Confessional – PAIEC) serão os debatedores da reunião.

Para participar, é necessário que a escola seja associada à ACSI e enviar os dados para a secretaria da entidade. Antes do encontro, será disponibilizado um link de acesso do aplicativo Zoom.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here