Ouça agora o terceiro ANAJURECAST

 

Nesta sexta-feira (15) entra no ar o terceiro ANAJURECast, espaço voltado à divulgação semanal dos trabalhos da ANAJURE no SoundCloud.

No ANAJURE Devocional contamos com a participação do Reverendo Augustus Nicodemus, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil e Presidente do nosso Conselho Consultivo, comentando sobre como lidar com a ansiedade, entendendo que podemos ter esperança nas promessas de Deus para as batalhas emocionais, pois Dele provém a paz que excede todo entendimento.

Também participou do programa o nosso assessor jurídico internacional, Dr. Felipe Augusto, sendo a voz do ANAJURE editorial, discorrendo sobre o encerramento da gestão do Dr. Uziel Santana na Federação Interamericana de Juristas Cristãos (FIAJC), a qual teve a ANAJURE liderando os trabalhos nos últimos 4 anos.

No ANAJURE Entrevista, falando sobre A atuação jurídica da ANAJURE em 2019  e sobre O regime jurídico das organizações religiosas: Temas e problemáticas atuais, recebemos Dr. Acyr de Gerone,  Advogado e Diretor Jurídico do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, com ampla experiência de atuação no terceiro setor e direito religioso, além de ser ex-presidente e membro da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-PR.

Para ouvir, é só apertar o play abaixo ou acessar AQUI para ser migrado ao aplicativo do SoundCloud.

http://

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here