Pré-lançamento do livro "Em Defesa da Liberdade de Religião ou Crença" em Recife/PE

WhatsApp Image 2018-09-25 at 13.54.29Durante a última segunda, 24, aconteceu, em Recife – PE, o pré-lançamento do livro “Em Defesa da Liberdade de Religião ou crença” organizado pelo presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, juntamente com o vice-presidente da instituição, Dr. Jonas Moreno.
A apresentação da obra aconteceu no Instituto Aliança de Linguística, Teologia e Humanidades –  IALTH, em conjunto com o lançamento do livro “Evangelhos: Uma Perspectiva Histórico-Teológica dos Registros Bíblicos”, do pastor e professor Artur Eduardo, diretor-presidente do IALTH.
Na ocasião, a ANAJURE foi representada pelo Dr. Jonas Moreno, vice-presidente e diretor para Assuntos de Refugiados e Ajuda Humanitária da associação e um dos organizadores da obra. O Dr. Moreno também é pastor da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil e membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAWhatsApp Image 2018-09-25 at 13.54.24B/PE.
O livro, escrito por juristas filiados à ANAJURE busca suprir uma lacuna existente na produção acadêmica brasileira no âmbito do Direito com relação à liberdade religiosa, tentando ressaltar as suas implicações práticas. Outros eventos de pré-lançamento já aconteceram nas cidades de Campina Grande – PB, João Pessoa – PB e São Paulo – SP. O próximo ocorrerá na cidade de Aracaju – SE, no dia 29 de setembro, durante o Fórum de debate sobre suicídio: Causas e consequências.
A obra será lançada oficialmente entre os dias 15 e 16 de novembro, durante o V Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), em Porto Alegre – RS.
O livro também se encontra disponível para pré-venda em seu site oficial de lançamento. Para acessá-lo, clique aqui.
_________________________
Redação ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here