Presidente da ANAJURE participa do 1º Encontro Nacional da Federação dos Advogados Adventistas do Brasil

No dia 23 de outubro de 2019, São Paulo sediará o primeiro Encontro Nacional da Federação dos Advogados Adventistas do Brasil. O presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, será um dos palestrantes. Ele é professor da Universidade Federal de Sergipe e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre em Direito pela UFPE, doutorando em Histoire du Droit pela EHESS (École des Hautes Études en Sciences Sociales) de Paris e presidente da FIAJC (Federación Interamericana de Juristas Cristianos).

O evento é voltado para estudantes de direito e advogados adventistas. Também contará com a presença do Dr. Carlos Miguel Aidar, advogado e presidente do São Paulo Futebol Clube; Drª. Janaína Paschoal, advogada, Deputada Estadual de São Paulo e doutora em Direito Penal pela USP; Drª. Damaris Moura, advogada, Deputada Estadual de São Paulo, membro do Conselho Consultivo da Religious Freedom & Business Foundation e conselheira da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania.

Para realizar sua inscrição, acesse: https://tevejola.com.br/produto/1o-encontro-da-federacao-dos-advogados-adventistas-do-brasil/

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here