Relatório anual de 2019 l ANAJURE em 2020 l Recesso de final de ano

[Clique AQUI e baixe o relatório anual da ANAJURE de 2019]

2020 está chegando com a ANAJURE tendo sete anos de fundação institucional e dez de trabalho. Gratos pelo bom andamento da entidade até aqui, neste final de 2019 a ANAJURE traz a público, como de praxe, seu relatório anual de atividades, com detalhes da atuação ao longo do ano em seus muitos projetos. Para baixar em pdf, clique aqui.

Mostramos também como fica o calendário da ANAJURE para 2020:

2019 também foi ano de mudanças na liderança da ANAJURE com o objetivo de atender às novas demandas vindas como fruto do crescimento da entidade ao longo de sete anos. Neste sentido, abaixo você pode ver nosso vídeo institucional mostrando o novo quadro de diretores nacionais, conselheiros, coordenadores estaduais e líderes de departamento da ANAJURE:

“Estamos muito felizes pelo ano e pela consolidação dos nossos projetos, cujo bom resultado é evidência de duas coisas: a Graça de Deus sobre nós e o bom time que Ele nos deu. O trabalho que consta neste relatório de 2019, o maior de todos até aqui, com 1700 páginas, reflete nossa seriedade e responsabilidade em defesa das liberdades civis fundamentais, em especial a liberdade religiosa. Estamos agradecidos por 2019 e nos preparando em Deus para 2020”, disse o Dr. Uziel Santana, presidente reeleito da ANAJURE.

A ANAJURE informa ainda que a partir de hoje (23), o Staff administrativo da entidade entra em recesso, com alguns colaboradores trabalhando em regime de plantão. O retorno das atividades normais será em 20 de janeiro.