Relatório anual de 2020 l Calendário para 2021 l Recesso administrativo

Nesta quinta-feira (31), a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) traz a público seu relatório de atividades realizadas no ano de 2020 [BAIXE AQUI], ano em que a entidade celebra seus oito anos de existência. O documento traz informações sobre o quadro diretivo da ANAJURE; seus doze departamentos; parceiros institucionais; resumo de ações mês a mês; trabalho do Observatório das Liberdades Civis Fundamentais, Supremo Tribunal Federal, e do Advocacy na Organização das Nações Unidas e Organização dos Estados Americanos, além de uma visão geral do projeto de monitoramento do Poder Público; ANAJURE Refugees e calendário para 2021, que pode ser visto abaixo:

No próximo ano, a ANAJURE também entra em uma nova fase de sua liderança, tendo em vista que 2021 será um ano sabático de descanso para o atual Presidente, Dr. Uziel Santana, que está a frente da organização desde novembro de 2012, initerruptamente. “São mais de dez anos de trabalho árduo, crescimento e amadurecimento, pela graça de Deus, desde que a ANAJURE ainda era um pequeno movimento social de juristas. Temos feito todo o trabalho de modo dedicado, com o coração alegre diante do Senhor, mas, como sabemos, ter um sabático é bíblico. Mostra nossa pequenez. Precisamos de uma pausa para estar, com mais qualidade, com a família, minha esposa Anna Helena e meus filhos Anna Beatriz e Uziel Filho, também para fechar projetos profissionais e acadêmicos que estão parados há um tempo, retornando em 2022, para reassumir o mandato a mim conferido pelos irmãos, dando continuação às boas ações que estão sendo desenvolvidas. Por conta disso, em 2020 tivemos um tempo precioso, junto ao Conselho Diretivo Nacional e a Diretoria Geral, de preparação para que a Dra. Edna Zilli, Vice-Presidente da ANAJURE, assumisse a presidência interina em 2021, comandando os trabalhos com a ajuda do Dr. Felipe Augusto Carvalho, Diretor Executivo da ANAJURE, aos quais expresso minha profunda gratidão pela eficiência, companheirismo e dedicação para este projeto anajureano que nasceu em nosso coração há uma década. Se estamos hoje espalhados por todo o país e mundo é porque temos um bom time atuando diariamente com a orientação deles, servos bons e fieis”, disse o Dr. Uziel.

Por fim, a ANAJURE informa que está com seu Staff administrativo em recesso, com alguns colaboradores trabalhando em regime de plantão. O retorno das atividades normais será em 24 de janeiro de 2021. Desejamos a todos um feliz ano novo!