2º Seminário da ANAJURE sobre Cosmovisão Cristã e o Direito numa sociedade pós-moderna e pós-cristã será realizado em São Paulo e tem entrada franca

2-seminario-cosmovisao


Com apoio da Alliance Defending Freedom e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a ANAJURE realizará em São Paulo a 2ª edição do Seminário sobre Cosmovisão Cristã e o Direito numa sociedade pós-moderna e pós-cristã, no Auditório João Calvino. O evento acontece hoje (04), a partir das 18 horas e tem entrada franca.

A programação será iniciada com uma ministração de Jeffery Ventrella, que é Doutor em Direito pela Universidade da Califórnia, Vice- Presidente e Conselheiro Sênior do programa de treinamento estudantil Blackstone Legal Fellowship da Alliance Defending Freedom (ADF/ USA). (ADF/USA). Após sua palestra, o Dr. Jeffery também participará de um debate sobre a atuação do jurista cristão numa sociedade pós-cristã, com presença do Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE) e do Dr. Jean Regina (Diretor da ANAJURE/RS). 

No final do evento serão divulgados os nomes dos estudantes brasileiros aprovados para o programa de estágio da ADF nos Estados Unidos, o Blackstone Legal Felowship, que está em sua segunda edição no Brasil através da parceria entre ANAJURE e ADF.

"A parceria entre ANAJURE e ADF para que estudantes brasileiros filiados à ANAJURE possam participar do Blackstone muito nos alegra pela possibilidade de poder ajudar os futuros juristas brasileiros a terem uma atuação baseada na cosmovisão cristã recebida de professores que atuam nas melhores universidades do mundo. Do mesmo modo, seguimos com a segunda edição do seminário sobre os desafios da pós-modernidade para o jurista cristão, tendo mais uma vez presente o Dr. Jeffery, um dos grandes especialistas nos enfrentamentos culturais atuais que acontecem nos EUA e em todo mundo, desta feita na prestigiada Universidade Mackenzie, numa parceria que tem certamente engrandecido a vida dos vários estudantes e professores mackenzistas. Neste sentido, mais uma vez, agradecemos imensamente ao Chanceler Davi Gomes, ao Reitor Benedito Guimarães e ao Presidente Mauricio Melo pela visão estratégica e parceria institucional", disse o Dr. Uziel Santana, Presidente da ANAJURE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here