ACADEMIA ANAJURE 2020 I Inscrições abertas com 50 bolsas disponíveis!

Com 50 bolsas de estudos oferecidas pela ANAJURE em parceria com a UNASP, estão abertas a partir de hoje as inscrições para o processo seletivo da 4ª edição do ACADEMIA ANAJURE, que ocorrerá entre os dias 25 e 31 de julho em São Paulo. Até 15/03, estudantes de graduação e recém-formados em direito poderão se inscrever com preço promocional neste link, onde é possível obter informações completas sobre o programa.

Objetivando promover a experiência de estudos que contemple uma cosmovisão cristã aplicada às ciências jurídicas, o 4º ACADEMIA ANAJURE será realizado no Campus Engenheiro Coelho, da UNASP, e conta com um corpo docente experiente que atua com direito e teologia.

O Processo seletivo ocorrerá em duas etapas: 1) avaliação textual-argumentativa e 2) entrevista, cujos detalhes você pode conferir AQUI. Os 50 participantes do programa receberão uma bolsa de estudos que inclui: participação nas aulas e palestras, pensão completa da semana do curso, material didático, certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas e admissão como membro da ANAJURE (isenção da anuidade 2020).

O Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, expressou sua gratidão por esta nova parceria com a UNASP, e lembra que o programa ACADEMIA ANAJURE já beneficiou 150 novos juristas brasileiros, participantes das edições passadas, que hoje atuam no direito de forma diferenciada graças ao aprendizado que essa experiência promoveu.

Clique aqui para se inscrever.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here