Academia ANAJURE oferece 40 bolsas de estudo para sua sexta turma

Começa hoje o período de inscrições para o pocesso seletivo das 40 bolsas de estudo do 6º Academia ANAJURE! (INCREVA-SE AQUI até 09 de outubro!). E a partir desta nova edição, o programa de treinamento da ANAJURE sobre cosmovisão cristã e direito contará com duas fases: 1) encontros mensais de novembro a junho com reuniões online, e 2) a tradicional semana presencial em regime de internato, que na 6ª turma será em Lavras (MG), na FADMINAS, de 16 a 21 de julho de 2023. (LEIA O EDITAL COMPLETO AQUI).

ATENÇÃO: As 40 bolsas de estudos que compreendem:

  • Participação nas aulas e palestras;
  • Hospedagem Standard na semana do curso, de 16 a 22/11 – (check-in no domingo e check-out no sábado);
  • Alimentação (café da manhã, almoço e jantar entre os dias 17 e 21/11 – da segunda à sexta);
  • Material Didático;
  • Certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas.

Fique atento ao cronograma!

Até o momento, o corpo docente desta sexta edição já tem presença confirmada de dois nomes internacionais: David T. Koyzis (Doutor em Filosofia pela Universidade de Notre Dame, foi professor de Ciência Política na Redeemer University College, e é pesquisador em Política no St. George’s Centre for Biblical and Public Theology, no Canadá) e Jeffery Ventrella (Doutor em Direito pela Universidade da Califórnia. Vice-presidente e Conselheiro Sênior do programa de treinamento estudantil Blackstone Legal Fellowship da Alliance Defending Freedom – ADF/USA).

Além deles, outros professores nacionais já confirmados são: Ney Maranhão, Lenise Garcia, Eduardo Sabo Paes, Mauro Meister, Edna V. Zilli, Luigi Braga, Acyr de Gerone, Felipe Augusto Carvalho, Ana Carolina Carrenho, Alexandre Maia, Sindy Santiago, Gabriel Dayan e Raissa Martins.

Voltado para estudantes e recém-formados em direito, o curso já formou 230 alunos! O site do projeto tem uma lista de perguntas frequentes que podem ajudar você a tirar suas dúvidas sobre a seleção deste ano. Para mais informações, envie um email para [email protected] ou acesse: www.anajure.org.br/academia/