AI & Global Resource Team for Life pedem a Ombusdman da Swedish Equality que ajude enfermeira cristã demitida por recusar-se a auxiliar práticas abortivas.
Queridos amigos,
Por favor, juntem-se a nós no clamor por um desfecho justo em favor da liberdade religiosa na Suécia.
A enfermeira sueca, Ellinor Grimmark, recentemente preencheu uma reclamação de descriminação religiosa com a Ombudsman de Igualdade em seu país, após ter sido demitida pelo hospital em que trabalhava por ter se recusado a auxiliar abortos. Você pode ler mais sobre o caso dela AQUI.
Ellinor Grimmark está sendo representada pela Sra. Ruth Nordström, Presidente da Scandinavian Human Rights Lawyers and Advocates Sweden, e também por nossos amigos da Alliance Defending Freedom. Eles pediram apoio por todo o globo para incentivar a Ombudsman a ajudar no caso da Sra. Grimmark. Nós da AI e Global Resource Team for Life já encaminhamos nosso apoio a Sra. Agneta Broberg, a atual Ombudsman da Suécia.
Você pode ler a carta da GRT4L, Alto Oficial de Justiça, Alice Soohon (Trinidad & Tobago) AQUI.
Agradecemos novamente por suas contínuas orações pelos advogados que ao redor do globo representam pessoas enfrentando perseguições e que, algumas vezes, são perseguidos eles mesmos.
Que Deus os abençoe e os guarde em sua perfeita…
Graça e Paz,
Brent McBurney
Presidente da Advocates International
________________________________
Tradução: Walkíria de Moraes l ANAJURE