ANAJURE inicia divulgação do I ENAJURE nas igrejas de Campina Grande-PB

visitas siteSeguindo a agenda de divulgação do I ENAJURE – Encontro Nacional de Juristas Evangélicos, que ocorrerá de 9 a 12 de fevereiro dentro da programação da 15ª Consciência Cristã, na noite do último domingo, 20, o Dr. Ênio Araújo junto com a equipe administrativa da ANAJURE iniciou uma série de visitas as igrejas de Campina Grande-PB, para falar sobre o encontro de juristas evangélicos.

Na ocasião, o Dr. Ênio ressaltou a importância da existência da ANAJURE na Defesa das Liberdades Civis Fundamentais, além de informar às igrejas a programação do I ENAJURE, que será gratuito e de interesse de toda a comunidade cristã, além de contar com importantes nomes que lutam pela liberdade de expressão e religião no mundo, como: o jornalista Matthew Hoffman (Life Site News/EUA), Dr. Piero Tozzi (Alliance Alliance Defense Freedom/EUA), Drª. Nina Balmaceda (Federación Inter-Americana de Juristas Cristianos/EUA), Drª Lidia Torralba (Federación Inter-Americana de Juristas Cristianos/ARGENTINA), entre outros.

O Dr. Enio, que é Vice-presidente da ANAJURE e Coordenador geral do ENAJURE, anunciou que continuará a agenda de divulgação nas universidades, orgãos públicos, entre autoridades, assim como em outras igrejas locais e de cidades vizinhas.

(Acesse aqui a programação completa do I ENAJURE)
(Faça sua Inscrição)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here