ANAJURE palestra nesta sexta-feira na Conferência Online CADI 2020

Nesta sexta-feira (08), a partir das 15 horas, a Dra. Sindy Santiago, membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, nos representará na Conferência CADI 2020, do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral. O evento ocorre desde o dia 01 e encerra-se amanhã (08). Clique aqui e acesse a programação completa. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

A conferência tem como finalidade apresentar aos inscritos instrumentos de apoio nas ações transformadoras da sociedade em que se encontram inseridos. O tema desta edição é “Empoderando o Agente de Transformação”.

A Dra. Sindy demonstrará como a ANAJURE tem participado ativamente da vida jurídica e política do Brasil de forma técnica e a maneira que essas ações estão transformando a realidade de diversos grupos sociais. Ela diz: “A defesa das liberdades fundamentais busca garantir o exercício livre da democracia de forma igualitária, inclusive por grupos em situação de risco social, como refugiados e indígenas, por exemplo, e mesmo dos cristãos que podem ter seus direitos cerceados no que tange à liberdade religiosa, conforme temos mostrado no Observatório ANAJURE das Liberdades Civis Fundamentais”.

“Iremos demonstrar aos ouvintes que temos ao nosso alcance a possibilidade de fazer a diferença como operadores do direito, influenciando tecnicamente nos processos de formação legislativa e jurisprudencial, sempre fincados em nossos inabaláveis princípios cristãos, cuja boa herança histórica mostra seus frutos em todo o mundo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here