ANAJURE participa e ministra oficina na Conferência CADI 2019

auditório

Nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2019, a ANAJURE esteve massivamente presente e contribuiu com a apresentação de uma oficina na Conferência CADI 2019, do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral, cujo tema era “Justiça e Transformação Social: Os Sinais do Reino”.

O CADI é uma coalizão de organizações cristãs que atua por meio de ações transformadoras, prioritariamente na proteção à infância, à adolescência, e à família. A Conferência CADI promoveu espaços para reflexão, participação e engajamento para empreendedores sociais, pastores, líderes missionários e ativistas sociais interessados no tema sob uma perspectiva cristã.

sala

A ANAJURE participou de todo o evento, representada por Membros do seu Conselho Estadual em São Paulo, Dra. Sindy Santiago, Dra. Gabriela Andrade e Dra. Cíntia Santos. Também teve atuação especial ao ministrar uma oficina sobre o tema “O papel da ANAJURE na busca pela justiça e transformação social”. Neste momento, Dr. Acyr Gerone, Diretor Jurídico da ANAJURE, responsável por liderar aquela equipe, pôde expor as atividades realizadas, os trabalhos em atuação, bem como projetos futuros, todos envolvendo a transformação social e busca pela justiça não apenas no Brasil, mas no mundo, com os quais a ANAJURE está diretamente envolvida ou é a idealizadora.

Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE manifestou que “é uma satisfação imensa poder contribuir com pessoas e organizações aquilo que já temos feitos pelos hipossuficientes e unirmos forças em prol de causas comuns“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here