ANAJURE promove seminário sobre Lei Geral de Proteção de Dados para Agências Missionárias

A ANAJURE e o Programa de Apoio à Agências Missionárias (PAAM) promoverão, no dia 30 de outubro, às 17h, um seminário virtual e gratuito com líderes de agências missionárias, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei nº 13.709/20, em vigor desde 18 de setembro de 2020. O objetivo é discutir como esta lei afeta a rotina destas organizações e como é possível adequar-se a ela. Para participar, inscreva-se AQUI e aguarde o recebimento do link de acesso.

Os inscritos poderão ouvir as principais informações da lei e tirar dúvidas com o Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE) e com o Dr. Edmilson Almeida (Consultor Jurídico do PAAM – Programa de Apoio à Agências Missionárias). O seminário terá mediação do Pr. Paulo Feniman, Presidente da Associação de Missões Transculturais Brasileiras – AMTB, entidade apoiadora do projeto.

No intuito de trazer esclarecimentos para diferentes contextos, no último dia 06, por meio do Programa de Apoio Denominacional (PAD), a ANAJURE também realizou um encontro com líderes eclesiásticos e pastores de todo o pais sobre a LGPD . Neste próximo seminário, será a vez dos líderes de agências missionárias.