ANAJURE REÚNE ASSINATURAS EM APOIO À SIMONE QUARESMA, AUTORA DA OBRA ‘O QUE TODA MÃE GOSTARIA DE SABER SOBRE DISCIPLINA BÍBLICA’

Nesta semana, foi divulgada decisão da Justiça do Rio de Janeiro que proibiu a venda do livro da Sra. Simone Quaresma intitulado “O Que Toda Mãe Gostaria de Saber Sobre Disciplina Bíblica” e determinou a retirada de links de material da Autora acerca do tema. Ela foi acusada de usar da religião para ensinar os pais a educarem seus filhos através de castigos físicos com tratamentos degradantes, agressivos e humilhantes. Para mais detalhes acesse AQUI.

Embora respeite a decisão judicial e saiba que a Autora está tomando as medidas cabíveis, sob orientação da sua equipe jurídica, a ANAJURE manifesta seu apoio institucional por entender que não há qualquer ilegalidade nas orientações fornecidas pela Sra. Simone Quaresma e, mais ainda, que se trata de uma limitação indevida ao livre exercício de atividade intelectual e da liberdade de expressão.

Por todo o exposto, a ANAJURE convoca a todos os que apoiam as Liberdades Civis Fundamentais a subscreverem o abaixo-assinado em favor da Sra. Simone Quaresma, que será apresentado às autoridades públicas competentes.

Observação: Os dados pessoais informados não serão utilizados para finalidade diversa da proposta apresentada aqui, sem o consentimento prévio, livre e informado do seu titular.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here