ANAJURE se reúne com líderes do FENASP, SNT e AMEACRE via webconferência

Na série de webconferências pra tratar sobre liberdade religiosa em tempos de pandemia que a ANAJURE tem realizado para ajudar líderes religiosos de todo o país, na manhã desta sexta-feira (05), lideranças do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), Igreja Sara Nossa Terra (SNT) e Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (AMEACRE) estiveram reunidos com a ANAJURE para debater o tema.

Na ocasião, o Dr. Felipe Augusto (Diretor Executivo), Dra. Edna Zilli (Vice-Presidente) e Dr. Acyr de Gerone (Diretor Jurídico) falaram sobre o trabalho do Observatório ANAJURE das Liberdades Civis Fundamentais. Estiveram presentes na reunião o Bispo Alves Ribeiro (Presidente do FENASP), o Pr. Wilton Acosta (Sec. Exec. Nacional CONCEPAB), o Dr. Weder Sampaio (Jurídico da SNT), Dr. Ildson Viana (AMEACRE) e Dr. João Heliofar (Membro auxiliar no Gabinete do Procurador Geral da República).

Na próxima terça-feira (5), é a vez da Convenção Batista Nacional (CBN). E se sua igreja também deseja uma reunião com a ANAJURE para tirar dúvidas sobre essas questões, é só entrar em contato pelo email [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here