ANAJURECast #5 especial – 6º ENAJURE, eleições do CDN da ANAJURE, e calendário de 2020

[OUÇA AQUI]

Ouça agora o nosso 5º ANAJURECast, em edição especial do 6º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos, direto de Belém, no Pará.

No programa de hoje teremos a participação especial do Pastor Samuel Câmara (presidente da Assembleia de Deus no Pará), Pastor David Bowman Riker (Presidente da Primeira Igreja Batista do Pará) e do Pastor Adriano Casanova (Superintendente da Sociedade Bíblica do Brasil no Pará), deixando uma palavra para os juristas cristãos brasileiros.

Também traremos uma entrevista com o Dr. Uziel Santana e o Dr. Felipe Augusto, comentando sobre as deliberações da Assembleia Geral ocorrida ontem (29), acerca da eleição do novo conselho diretivo nacional da ANAJURE, e anunciando o cronograma de atividades da ANAJURE previsto para o ano de 2020.

Por fim, Dr. Sergio Queiroz esteve conosco falando sobre a importância da atuação da sociedade civil nas questões ligadas aos direitos humanos. O Dr. Sérgio é o atual Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; além de Procurador da Fazenda Nacional e Presidente da Fundação Cidade Viva e Diretor da Faculdade Internacional Cidade Viva.

Para ouvir, aperte o play abaixo ou clique aqui para ir ao aplicativo do SoundCloud.

 

http://

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here