Após lançamento de livro em João Pessoa, ANAJURE continua agenda de lançamentos por todo o país

Lançamento JP

Lançamento do primeiro livro da ANAJURE Publicações em João Pessoa.

 

Na manhã do último domingo (01), a ANAJURE realizou na Igreja Presbiteriana de Tambaú (veja o vídeo aqui), em João Pessoa, Paraíba, o terceiro lançamento do livro  “O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo”. Os próximos lançamentos já com programação fechada são: Natal /RN- 28/02 e Goiânia/GO – 16/03.

A programação do lançamento na Paraíba iniciou com a leitura do texto bíblico do livro de Ester 4:1-17, onde o Reverendo Robinson Grangeiro, pastor titular da igreja, trouxe à tona o fundamento bíblico para que cristãos se envolvam nas ordens seculares da sociedade e, assim, possam transformar a realidade postal, para a glória de Deus, conforme ratifica a melhor tradição reformada do teólogo holandês Abraham Kuyper.

Lançamento JP 3


Após, seguiu-se a composição da mesa debatedora com a presidência do Rev. Robinson, e presença do Presbítero Ítalo Fittipaldi (Doutor e mestre em Ciência Política pela UFPE) junto ao Dr. Edmilson Almeida, coordenador da ANAJURE-PB, falando sobre a necessidade e a forma de participação política popular. 

No evento também foi realizada uma exposição sobre a origem, finalidade, proposta e modo de trabalho da ANAJURE, além de um sumário dos principais eventos, projetos e ações da entidade. 

O livro “O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo” foi escrito por juristas do Brasil e do Exterior (veja aqui a lista de autores), que falaram sobre política e sociedade à luz da liberdade religiosa, abuso do poder religioso, imunidade tributária dos templos, liberdade religiosa indígena, importância da liberdade religiosa para a economia, perseguição oficial aos cristãos no Brasil, dia de guarda religiosa, entre outros temas. A renda das vendas deste livro será utilizada nos projetos da ANAJURE em defesa da liberdade religiosa.
 

Em breve divulgaremos a programação específica de outros lançamentos! 

[Click na imagem para aumentar o tamanho]

anajure-lancamentolivro-mapa1 (1)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here