Convocação de ajuda e oração para população de Petrópolis (RJ) l Leia a nota e veja como fazer doações

[Baixe a nota AQUI]

A ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos, por meio de seu Departamento de Refugiados, Ajuda Humanitária e Desenvolvimento, vem, através do presente expediente, expor aos seus membros, parceiros e pessoas que acompanham nosso trabalho a necessidade urgente de suporte para a população de Petrópolis, no Rio de Janeiro, que enfrenta grave tragédia em decorrência de fortes chuvas na região.

Até este dia 18/02, autoridades estimam que há 120 mortos e 116 desaparecidos, com projeções crescentes e corpos em fase de identificação.

Para tentar amenizar os sofrimentos deste difícil momento de alguma forma, a ANAJURE informa que disponibiliza seus coordenadores estaduais do Rio de Janeiro para auxiliar as famílias que precisem de orientação jurídica. Para tanto, basta enviar solicitação para [email protected] cc para [email protected], que direcionaremos sugestões que ajudem a solucionar os problemas comunicados. Ademais, convocamos nossos membros para que estejam em oração pelos cidadãos de Petrópolis, especialmente pelos enlutados.

Destacamos que não estamos mediando nenhum tipo de doação financeira via ANAJURE diretamente, mas indicamos iniciativas de parceiros nos quais confiamos, tais como:

Por fim, a ANAJURE segue em oração para superação desta dolorosa tragédia.

 

Brasília – DF – Brasil, 18 de Fevereiro de 2022.

 

Dra. Edna Zilli
Presidente
Associação Nacional de Juristas Evangélicos
ANAJURE