ELEIÇÕES 2014 l Despersonalização e ideologização do voto será tema de conferência da ANAJURE em parceria com a Mackenzie em São Paulo.

Evento tem entrada franca!


No dia 15 de setembro, com apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a ANAJURE realizará a Conferência 'Eleições 2014, a Resolução 22.733/2008/TSE e o fenômeno da despersonalização e ideologização do voto', com entrada gratuita, das 19:00 às 22:00, no auditório da Escola Americana.

“Com o debate deste importante assunto, queremos dar nossa contribuição para as discussões que ocorrem no atual momento eleitoral. Poucos sabem que, em realidade, com a edição da Resolução 22733/2008 do TSE o voto não é mais para o candidato, nem este, uma vez eleito, é detentor exclusivo do seu mandato. E isso tem sérias repercussões que queremos apresentar sob um prisma jurídico, sociológico e filosófico. Por isso mesmo, a presença dos professores Jonas e Bitun, junto aos juristas da ANAJURE, certamente, abrilhantará os debates e acrescentará elementos importantes para o voto consciente nestas eleições 2014”, afirmou o Dr. Uziel Santana, Presidente da ANAJURE.

Além do Dr. Uziel Santana, o evento terá como conferencistas: Dr. Valmir Nascimento (Diretor de Assuntos Acadêmicos da ANAJURE e Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso), Prof. Ricardo Bitun (Sociólogo e Professor da Universidade Mackenzie) e o Prof. Jonas Madureira (Filósofo e Professor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo).

 Veja abaixo o cartaz do evento com maiores informações:

Congresso Anajure e Mackenzie

_______________________________
Por: ANAJURE l Press Officer – Wanda Galvão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here