Lançamento da Editora da ANAJURE é prestigiado por autoridades religiosas, políticas e acadêmicas

Novos lançamentos em outros Estados brasileiros já estão em fase de planejamento!

WIL_0785                                                            Mesa de debates e público do evento.


Na noite desta segunda-feira (01), a ANAJURE lançou sua editora e a primeira obra da entidade no Centro Histórico da Universidade Mackenzie, em São Paulo. A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades religiosas, políticas e acadêmicas, selando o compromisso e parceria em defesa da liberdade religiosa também no ramo editorial com o livro 'O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no mundo', que segue com preço promocional até a próxima sexta-feira (05). (Click aqui e adquira o seu)
 

WIL_0704


Entre o público presente, além de juristas da ANAJURE, co-autores da obra, estudantes e professores da Mackenzie, estavam também: Reverendo Davi Charles Gomes – Chanceler da Universidade Mackenzie; Prof. Dr. Maurício Melo de Meneses – Presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie; Prof. Dr. José Francisco Siqueira Neto – Diretor da Faculdade de Direito da Mackenzie; Prof. Euler Bahia – Reitor do Centro Universitário – UNASP;  Roberto de Lucena – Deputado Federal (SP) e José de Medeiros – Senador (MT), que representaram o parlamento brasileiro.
 

WIL_0732                       Mesa de abertura: Dr. Roberto Tambelini, Dr. Maurício Melo e Reverendo Davi Charles


A solenidade foi aberta com o Dr. Roberto Tambelini, assessor jurídico da Mackenzie e diretor da ANAJURE. Em seguida discursaram na mesa de abertura o Dr. Maurício Melo de Meneses e o Reverendo Davi Charles Gomes, que destacaram o trabalho da ANAJURE em defesa das liberdades civis fundamentais e o quanto a Mackenzie se sente honrada em ser parceira deste projeto. Eles também destacaram a importância da atuação da ANAJURE no Brasil e no Exterior, em apenas 2 anos de existência, e o incansável trabalho do seu presidente,  Dr. Uziel Santana, para que as libertades individuais e os direitos das igrejas e escolas confessionais sejam respeitados. Neste sentido, destacaram o novo projeto – a criação da ANAJURE Publicações – como mais uma ferramenta para o fortalecimento das bandeiras e valores institucionais.
 

WIL_0747Após isso, o Dr. Uziel Santana agradeceu aos organizadores e co-autores da obra, especialmente ao Dr. Roberto Tambelini, Dr. Jonas Moreno, Diretor-Geral da ANAJURE Publicações, e ao editor-chefe, Dr. Valmir Nascimento. "Estamos gratos ao Senhor pela concretização de mais um projeto institucional. Agradecemos aos nossos parceiros Mackenzie e Luz e Vida e ao trabalho destacável dos nossos juristas Drs. Jonas e Valmir. Seguimos firmes com a graça de Deus". 

 

WIL_0845                                                                 Dr. Uziel Santana e Dr. Valmir Nascimento

 

A programação da noite seguiu com a mesa de debate entre os diretores honorários da ANAJURE, Desembargador José do Carmo Veiga e Desembargador Fábio Dutra, junto ao Chanceler da Universidade Mackenzie, Rev. Davi Charles Gomes, que discutiram sobre a importância do Direito de Liberdade Religiosa como primeiro e fundamental Direito de um Estado Democrático. 

 

WIL_0805Mesa de debate: Desembargador Fábio Dutra, Reverendo Davi Charles Gomes e Desembardagor José do Carmo Veiga
 

WIL_0869                                                             Sessão de autógrafos no final do evento


Outros lançamentos já estão em planejamento para ocorrer em todo o país. O próximo local será Goiás, na UniEvangélica. Em breve traremos matéria especial com os detalhes da programação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here