50 % DE DESCONTO l ANAJURE e FranklinCovey lançam MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor 

[Clique AQUI e acesse o site do curso]

Uma excelente oportunidade surge para profissionais que desejam um diferencial em seus currículos, por meio da nova parceria entre ANAJURE e FranklinCovey, que lançam um MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceito Setor, cujas aulas serão online e com transmissão ao vivo toda quarta-feira em data de início a definir.

O curso tem carga horária de 520h, divididas em 14 meses + 90 dias para o Trabalho de Conclusão de Curso. Quem se inscrever até o dia 31/08 terá 50% de Desconto na mensalidade (de R$690 por R$ 345 ao inserir no site o Voucher de lançamento: MBAGOR3S).

Portadores de diploma de ensino superior em qualquer área, desde que tenham interesse no tema deste MBA, podem se inscrever.

O curso tem 12 disciplinas que contemplam pressupostos fundamentais da Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor, conduzindo os estudantes a conhecer e desenvolver habilidades aplicadas aos conceitos fundamentais e estratégicos sobre o tema, além de conteúdos exclusivos sobre liderança da FranklinCovey Education, entidade com atuação na área de liderança em 150 países. Este MBA também porporciona a possibilidade de certificações intermediárias, conforme pode ser visto abaixo:

Acesse nossa cartilha com informações sobre ementas, corpo docente e outros detalhes do curso AQUI. Faça já sua matrícula com 50% de desconto!