“No Palácio do Planalto, reverenciamos a maior autoridade ali presente: JESUS”, disse o Dr. Uziel Santana

Por: Redação l ANAJURE

[FOTO: Presidente da ANAJURE durante leitura bíblica em culto no Palácio do Planalto / ANAJURE]

 

[FOTO: Presidente Jair Bolsonaro deixa sua mensagem de final de ano / ANAJURE ]

No fim da tarde desta terça-feira (17), a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) coordenou a realização de um Culto de Ações de Graças pelo ano de 2019, ocorrido no Palácio do Planalto, dando início à Conferência Nacional da FPE, cuja programação se encerra amanhã (18), no Centro de Eventos Unique Palace, discutindo sobre as relações entre a perspectiva cristã e o cenário social brasileiro hoje.

No culto, o presidente da ANAJURE foi o responsável pela leitura bíblica, feita no livro de Salmos, número 66, versos de 1 a 4, que traz uma mensagem de gratidão e exaltação a Deus. “Ali, com muito respeito às demais religiões existentes no Brasil e em nome da liberdade religiosa dos evangélicos, pudemos reverenciar a maior autoridade ali presente, conforme crê o cristianismo: Jesus!”.

 

[FOTO: Dr. Eduardo Sabo, Dr. Uziel Santana e Dr. José do Carmo Veiga, representando a ANAJURE na ocasião. / ANAJURE]

Ministros do Governo, parlamentares e líderes evangélicos de todo o país estiveram presentes participando da programação, com orações e louvores, agradecendo a Deus pelo primeiro ano do Governo Bolsonaro e pedindo que Ele abençoe o ano de 2020. O presidente também externou sua gratidão por 2019 em sua mensagem de final de ano.

Amanhã, a ANAJURE terá oportunidades de fala em duas mesas da Conferência da FPE: uma que abordará “Missões transculturais e liberdade de culto”, na qual, inclusive, também estará o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. A outra mesa tem como tema “O poder judiciário na perspectiva da cidadania cristã”, da qual também participará o Dr. Eduardo Sabo Paes, membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, além do Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, entre outras autoridades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here