Ouça agora o segundo ANAJURECAST

Nesta sexta-feira (08) entra no ar o segundo ANAJURECast, espaço voltado à divulgação semanal dos trabalhos da ANAJURE no SoundCloud.

No programa de hoje contamos com a participação do Presbítero Solano Portela, membro do nosso conselho consultivo, comentando sobre a justiça e a Bíblia. Também participaram as assessoras jurídicas da ANAJURE Dra. Raíssa Martins e Dra. Syanne Miranda, comentando no ANAJURE editorial e agenda da ANAURE. Dra. Raíssa falou acerca dos argumentos da ANAJURE na petição ao Supremo Tribunal Federal em defesa do Itamaraty e o uso do termo gênero pelos diplomatas brasileiros, no âmbito da política externa. Por sua vez, a Dra. Syanne contou todos os detalhes da programação oficial do 6º ENAJURE.

No ANAJURE Entrevista, falando sobre Compliance aplicado ao Terceiro Setor e Organizações religiosas, recebemos o Dr. Eduardo Sabo, Procurador da Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, mestre em Direito Comparado e doutor em Direito Constitucional. Sabo é autor de diversos livros sobre Terceiro Setor e é professor da Universidade Católica de Brasília. Na ANAJURE, ele é também membro do conselho Diretivo Nacional e coordena o Núcleo de Inteligência Jurídica do Terceiro Setor.

Para ouvir o ANAJURECast#02 clique aqui ou aperte o play abaixo:

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here